livro recortado 1 

E-book Gratuito - Dona de Mim

Como construir a sua autoconfiança para atrair e manter o amor que você tanto deseja.

GARANTA O SEU!

Um único segredo para mudar a sua vida. Aprenda e seja FELIZ!

“ Vejo-me dentro de uma nova luz.”


Olá, amores. Tudo bem?
Hoje eu estou aqui para falar de um assunto que pode mudar a sua vida. Mudou a minha e com certeza mudou a vida das minhas alunas também.


O assunto de hoje é auto responsabilidade. O que é isso, Dienny?
Auto responsabilidade é a crença que todos somos os únicos responsáveis pela vida que temos levado, sendo assim somos os únicos que podemos mudá-la.


Tenho certeza que somos responsáveis por tudo que acontece na nossa vida, desde o melhor até o pior.
Eu sei, para que a sua vida seja perfeita o seu parceiro tem que mudar, a sua mãe, seu chefe, seus filhos precisam mudar. Ou seja, tudo que te cerca deve mudar. Não é isso que você fica pensando o tempo todo? “Ah... se ele mudasse seria tão bom, nós seríamos tão felizes.”


Entretanto, o seu querer não é o suficiente para mudar o outro. Nunca será o suficiente. Só a auto responsabilidade é capaz de mudar a sua realidade.


É por isso que eu digo com toda firmeza que se você quer mudar a sua vida, você é que tem que mudar. Você está disposta a mudar?


A autoresponsabilidade pode te ajudar a enxergar as situações através de uma nova perspectiva. E o principal objetivo desta nova perspectiva é fazer você sair do lugar, fazer você agir. Se você está em uma relação ruim porque o outro não te dá atenção, como você é responsável por isso? Você é responsável porque sempre tem escolhas. Se o outro é tão ruim porque VOCÊ NÃO TEM CORAGEM de sair desta relação?  O que em você permite que você viva uma relação muito abaixo das suas expectativas? Todo relacionamento é um confronto consigo mesmo.

Em qualquer relacionamento são as suas limitações, medos, inseguranças, crenças e valores que irão ditar se o relacionamento será bom ou não, se você irá aceitar as migalhas do outro, ou não. O que o outro faz diz respeito ao outro. Mas quando você aceita o que o outro faz, isso me fala muito mais sobre você do que do outro.


Assumir que você é a única responsável pela sua vida te dá a chance de ser livre para ser feliz.

Untitled design49


Ficamos inertes esperando que Deus ou o mundo resolva nossos problemas. A vida se torna tão pobre e tão sem sentido quando esperamos as pessoas mudarem ou as coisas se resolverem.


Qual é o seu principal medo em reconhecer que você é responsável por tudo de bom e de ruim que te acontece?
Eu sei que sair do vitimismo dói. Como o próprio nome diz precisamos nos tornar responsáveis, e ninguém gosta de responsabilidade, não é?


Assumir a sua vida por inteiro te dá poder de mudar o que você quiser. Tem algo mais poderoso que isso?
Eu sei que tudo o que você mais quer é ser feliz. Quem não quer? Mas será que você está pagando o preço para ter sua felicidade? Será que você tem motivação para ser realmente feliz? Ou você apenas deseja, como quem deseja algo impossível, ser feliz? A felicidade é possível pra você? Reflita sobre isso.


Assuma a sua vida por inteira, pra você e por você. Sempre!


Aceite o bônus e o ônus da vida. A vida é um pacote completo. Acertar e errar faz parte do pacote. Não espere ter 100% de certeza para tomar uma decisão. Nós aprendemos a tomar decisões tomando decisões. Você pode decidir agora mesmo ser feliz. Nada te impede de fazer isso, nada. Apenas decida!

Quer saber mais sobre auto responsabilidade e autoconfiança? Eu escrevi um e-book gratuito sobre estes temas. Baixe agora Aqui!

Com todo carinho do mundo,Dienny