livro recortado 1 

E-book Gratuito - Dona de Mim

Como construir a sua autoconfiança para atrair e manter o amor que você tanto deseja.

GARANTA O SEU!

Estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança

Falar sobre o desenvolvimento da própria confiança é muito importante para que você possa se dar bem no dia a dia.

Seja no trabalho ou na hora da conquista, é preciso que você comece a entender as estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança.

Todos nós nascemos com a autoconfiança elevada. Todas as crianças são autoconfiantes e alegres por natureza. Porém, na medida em que escutamos das pessoas que convivem conosco que não somos bons o suficiente, começamos a acreditar em grandes mentiras que nos contaram.


As estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança estão relacionadas ao aprendizado e ao treino. Para conseguir se sentir poderosa novamente, você precisa começar a treinar todos os dias e criar um hábito que possa realmente mudar a sua vida.


Pensando em ajudar você a conseguir elevar ainda mais a sua autoestima e descobrir as estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança, resolvi te dar algumas dicas interessantes. Acompanhe e fique por dentro do assunto.


Saiba quais são as estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança:


Conheça as estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança. Coloque em prática tudo o que aprender e deixe de dar importância para o que as pessoas acham de você. Lembre-se de dar importância para os seus pontos fortes e para o seu poder pessoal.


Pare de pedir por aprovação


Um dos grandes erros que você pode estar cometendo ao tentar encontrar as estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança, é a necessidade de se sentir aprovada pelas pessoas que estão em sua volta.
Quando você precisa se sentir aprovada, sempre estará agindo sob a sombra de outras pessoas. Com isso, jamais vai conseguir ser você mesma e conseguir lidar com os próprios projetos e sonhos.
Se você precisa da aprovação dos seus pais, do seu namorado ou até mesmo dos seus amigos, no fundo você não sabe o que é seguir o seu coração.
Desta forma, comece a acreditar mais em você quando mais ninguém acredita. Comece a se sentir bem e feliz e aprovada por você mesma. Ninguém no exterior precisa te dar aprovação, apenas você precisa se aprovar.
Pare de procurar nas outras pessoas algo que apenas você pode te dar.

como ser feliz

Comece a dizer o que você pensa


Um dos grandes erros que você pode estar cometendo na hora de encontrar o seu poder pessoal e a sua autoconfiança é deixar de dizer aquilo que você pensa para as pessoas.


É preciso que você pare imediatamente de ficar com medo de se impor e de dizer o que acha das coisas. Quando você demonstra medo e concorda com tudo, as pessoas acabam desrespeitando você e não enxergando você como uma pessoa poderosa.


Por isso, a partir de hoje quando você sentir que deve falar algo que pensa, simplesmente diga! Deixe o medo do que as pessoas irão pensar de você de lado. Comece a dizer a sua opinião para alguém todos os dias e aos poucos você vai estar se sentindo muito mais a vontade neste tipo de situação.


Lembre-se de que você precisa mudar os seus hábitos para conseguir se sentir mais autoconfiante. Por isso, todos os dias é preciso que você se exercite um pouco mais. Todos os dias você precisa dizer o que pensa, mesmo que a sua opinião possa ser contraria à das outras pessoas. Não tenha medo de ser você mesma.


Mantenha uma postura confiante e mude a sua fisiologia


Ter uma postura confiante diante das pessoas e da vida significa que você vai começar a levantar a cabeça para andar e manter a cabeça sempre para cima. Pare de andar curvada e com o olhar para baixo. Quando você fica com este tipo de postura, acaba se sentindo triste e para baixo.


Da mesma forma, quando você começa a andar com uma postura mais poderosa, consequentemente passa a se sentir desta forma. Treine todos os dias até que você consiga se sentir mais feliz e plena.


Gostou de aprender um pouco mais sobre estratégias extraordinárias para elevar a autoconfiança? Agora chegou a hora de colocar em prática tudo o que foi ensinado a você. Comece com a mudança dos seus hábitos e dos seus  pensamentos e aos poucos veja os resultados em sua própria vida!