livro recortado 1 

E-book Gratuito - Dona de Mim

Como construir a sua autoconfiança para atrair e manter o amor que você tanto deseja.

GARANTA O SEU!

5 dicas eficientes para desenvolver a autoconfiança.

A cada dia que se passa, o número de pessoas depressivas e ansiosas é cada vez maior. Em muitos destes casos, a falta de amor próprio e de autoconfiança podem estar causando estes tipos de doenças mentais. Por isso, nada melhor do que encontrar as dicas eficientes para desenvolver a autoconfiança.


Quando uma pessoa deixa de lado o seu poder pessoal e a sua capacidade de superar obstáculos no dia a dia, ela passa a se sentir triste e desanimada perante a vida. Se você esta se sentindo desta forma e não sabe como mudar, chegou a hora de fazer o processo inverso.


Na medida em que você começar a fazer pequenas coisas por você mesma todos os dias no intuito de desenvolver a sua autoconfiança, a sua vida vai mudar. É preciso manter sempre uma postura positiva e um olhar otimista para você mesma. Pare de enxergar apenas os seus erros e eleve os seus pontos fortes.


Pensando em ajudar você a encontrar algumas das melhores dicas eficientes para desenvolver a autoconfiança, resolvi listar um passo a passo especial. Siga tudo com muita atenção e veja o quanto a sua vida pode mudar se você começar a se exercitar todos os dias.

Acompanhe as dicas eficientes para desenvolver a autoconfiança e comece a enfrentar os seus medos todos os dias. Não tenha medo de dizer não para as pessoas e de viver a sua verdade, sempre pensando em seguir os seus sonhos.

Todos os dias enfrente um medo diferente

Todos os seres humanos do mundo possuem medos e inseguranças. Porém, para que você não deixe o medo dominar você, é preciso estar sempre enfrentando o que você teme.
Desta forma, todos os dias se coloque à prova. Se você tem medo de falar em público, comece a enfrentar esta insegurança. Se você ter medo de dizer o que pensa para as pessoas, comece a enfrentar este medo. Aos poucos e com treino, saiba que tudo pode mudar.


Na medida em que você começa a enfrentar os seus medos, entende de forma simples que é possível se sentir mais forte e muito mais corajosa diante da vida. Na medida em que você se fortalece e se sente feliz, a sua autoconfiança vai voltando aos poucos para você.


Saiba dizer não para o que lhe incomoda


Saber dizer não é uma grande arte. Quando você tem medo de dizer não para as pessoas e é muito permissiva, acaba se sentindo sem poder pessoal. Desta forma, comece hoje mesmo a dizer não para o que lhe incomoda. Não tenha medo de ser exatamente quem você é.
Se alguém lhe disser algo que você não gostou, se imponha e diga o que acha. Se você faz muitos favores para as pessoas aguardando pela aprovação delas, reveja isso.


Chegou a hora de ser aprovada apenas por você mesma. Lembre-se de que quando você diz não para as pessoas, diz um enorme sim para você mesma.

Untitled design35

Tenha consideração por você e se ame


Pare com os pensamentos destrutivos a respeito de você mesma. Comece a deixar de lado tudo o que disseram a seu respeito ao longo da vida. Se lhe disseram que você não era capaz e que você não conseguiria ser alguém na vida, chegou a hora de superar estas opiniões.


A partir de hoje, o que mais conta para você é a sua própria opinião a respeito de você mesma. Comece a elevar o seu poder pessoal sempre levando em consideração os seus pontos mais fortes.


Mantenha sempre a postura ereta e a voz firme


Manter uma postura ereta e uma voz firme faz com que você consiga de uma vez por todas se sentir melhor fisicamente. Além disso, você passa uma impressão poderosa para as pessoas ao seu redor.


Deixe de lado a opinião das pessoas


Pare de levar em consideração o que pensam de você. Chegou a hora de ser você mesma.


Gostou de saber um pouco mais sobre as dicas eficientes para desenvolver a autoconfiança? Comece hoje mesmo a tratar você de uma forma diferente. Comece a se amar mais e a se considerar mais. Com isso, tudo vai começar a conspirar a seu favor. Pense nisso.  

Eu falo mais sobre autoestima e autoconfiança AQUI.