livro recortado 1 

E-book Gratuito - Dona de Mim

Como construir a sua autoconfiança para atrair e manter o amor que você tanto deseja.

GARANTA O SEU!

5 dicas para encontrar um homem que te leve à sério.

Olá, amores!

Eu percebo que muitas mulheres estão reclamando que os homens não querem nada sério. Por isso, estou aqui para responder à pergunta: como encontrar um homem que me leve à sério?
Toda mulher sonha em encontrar um cara bacana para viver uma relação feliz e duradoura.

Todos nós cometemos alguns erros ao tentar atrair e conquistar alguém, principalmente quando a ansiedade toma conta das nossas decisões, as chances de dar com os burros n’água aumenta.


Eu cometi alguns erros, mas a verdade é que não existe nenhuma verdade absoluta em relação ao amor. Mas algumas informações podem facilitar este processo de atração e eu estou aqui para te ajudar.
Um erro que cometi quando estava procurando um cara legal foi acreditar que todos os homens são iguais, esta crença me atrapalhou muito. E percebo que atrapalha muitas mulheres, mas esse é apenas UM dos erros mais cometidos. No entanto, eu  encontrei o homem dos meus sonhos, e estou confiante de que você também pode.


 Eu listei aqui algumas dicas importantes que podem fazer a diferença para você encontrar um homem que te leve à sério.


1. Pare de procurá-lo.

Untitled design46


Pode parecer contra intuitivo, mas é absolutamente verdadeiro. Quanto mais você ficar fissurada em encontrar o homem dos seus sonhos, menos chances você terá de encontrá-lo. Você vai para lugares como bares, restaurantes e sites de namoro online procurando por ele. E quando olhamos com os nossos olhos, não vemos tão claramente como o nosso coração. Quando perseguimos quem pensamos que queremos, perdemos quem realmente está disponível para nós. Seu objetivo não deve ser encontrar um homem, e sim encontrar quem você é.


2. Descubra quem você é.


Você nunca encontrará o homem dos seus sonhos se você não descobrir primeiro quem você é e que sonhos você tem! Descobrir quem você é exige que assumir alguns riscos. Exige que você aprenda a ficar sozinha. Exige que você se apaixone por quem VOCÊ é primeiro.

Estamos sempre adiando este encontro com nós mesmos na espera de que outra pessoa apareça para nos dar as respostas de todas as nossas perguntas. Sua busca ficará tão fácil quando você voltar o olhar para você, só isso já será bastante e, às vezes, o suficiente.


3. Siga a sua paixão.


Quando você descobrir quem você é e como pode ser fácil e prazeroso estar sozinha,  você começará a sonhar. Você vai encontrar a sua mente vagando para tudo o que é possível, onde antes você só via impossibilidades e dificuldades. Armada com  autoconfiança, autoestima e a  recém-descoberta do auto-amor, você vai perceber que não precisa de um homem. Alguém irá aparecer apenas para compartilhar e multiplicar o que já existe de bom na sua vida.


4. Encontre o seu homem ao longo do caminho.

Ele vai aparecer! Quando você menos esperar, em um lugar improvável, ele vai aparecer. Estou tão certa quanto a luz do dia que, se você se acha merecedora, ele vai aparecer. Aproveite a sua caminhada enquanto isso.


5. Não crie um vínculo sexual no primeiro momento


Não adianta negarmos, o sexo é muito mais do que apenas sexo para nós mulheres, não temos uma caixinha para o amor e outra para o sexo. Nós misturamos tudo e confundimos as coisas. O homem consegue diferenciar muito bem o que é amor e o que é sexo, e os dois, nem sempre andam juntos.


Não há como negar que o sexo cria uma ligação muito forte entre duas pessoas e se você está tentando encontrar um homem que te leve à serio há um bom tempo evite criar um vínculo sexual logo no começo.  Sem o sexo você  estará alerta para identificar se o cara é de fato alguém que você quer ou não na sua vida, e se ele realmente quer o mesmo que você. Sem a dependência emocional oriunda do sexo você se sentirá mais livre e consciente para escolher alguém que realmente tem a ver com você e que realmente esteja disponível para te levar à sério. Vocês terão mais oportunidades para se conhecerem melhor também.


Não há nenhuma regra definitiva, mas se isso faz sentido pra você, ótimo! Transar ou não nas primeiras vezes pode ser um pouco mais complexo do que apenas “joguinhos de conquista” ou “ vou fazer o que tiver com vontade”. O homem sempre irá querer ir logo para a próxima etapa, sempre, sempre, sempre. Você que precisa decidir se quer ou não criar um vínculo emocional, principalmente se você está sozinha há um bom tempo.


Não é o fato de transar logo de cara, é o fato de criar uma dependência emocional, através do sexo, pelo cara errado e depois ficar se convencendo e convencendo cara de que vocês foram feitos um para o outro. Lembre-se: não confunda sexo bom com o “cara certo”.


É isso! Espero que você tenha gostado destas 5 dicas para encontrar um homem que te leve à sério.

Quer saber mais sobre como conquistar o seu homem ideal? Eu escrevi um e-book sobre este tema e as mulheres estão amando! Baixe o seu e-book Agora, clique Aqui.


Com todo carinho do mundo,
Dienny.

Imagem de @kues by freepik