livro recortado 1 

E-book Gratuito - Dona de Mim

Como construir a sua autoconfiança para atrair e manter o amor que você tanto deseja.

GARANTA O SEU!

Como fazer o amor durar depois do casamento. Parte 3 de 3

Continuação....

Na prática


    Então como aumentar as emoções que trazem tanto bem-estar ao casal e fortalecem o vínculo mantendo o amor vivo? Vamos aprender na prática?

Alegria
    Celebre as coisas boas que acontecem no dia a dia de vocês.


    Pratique a gratidão. Dê a sugestão ao seu marido para que vocês façam o caderno da gratidão. E toda noite juntos agradeçam por três coisas importantes que aconteceram no dia.


    Ria de si mesma. Brinque com as situações mais tensas do dia.  Tirem sarro um do outro e tire o peso das costas de  ser uma pessoa casada.


    Relembre os momentos que foram bons na relação, os momentos marcantes, fale da história de vocês como se fosse uma coisa muito especial.


    Faça-o saber o quanto ele significa para você.


    Entenda que é inútil se preparar para a tragédia, por isso não desperdice nenhum momento de alegria.


    Fale de suas qualidades. Depois que casamos, não sei o porquê, tendemos a passar a maior parte do tempo falando dos nossos defeitos, muitos deles que o nosso parceiro não enxerga e não dá importância, mas que podem ser tornar o foco para outro. Por isso, não perca tempo falando dos seus defeitos, um dia ouvi uma frase muito legal: corpo perfeito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro. Cuide de si mesma e trabalhe a sua autoestima.

Interesse

    Em um casamento é comum a convivência constante. A correria do dia a dia nos consome e o outro já não é percebido como alguém que tem uma importância em nossas vidas, já não é mas novidade.


    E quando convivemos muito com outra pessoa deixamos de perceber detalhes importantes e coisas que chamavam a nossa atenção, que despertavam nosso interesse, simplesmente começam a passar batido.


    Uma coisa muito curiosa que acontece é que quando convivemos muito com alguém começamos a nos parecer com esse alguém, alguns gestos são iguais, o jeito de falar, de olhar. É aquele típico caso do “cachorro que ficou a cara do dono”. Só que isso não é nada interessante em uma vida a dois, pois quando o outro começa a enxergar no outro o que ele enxerga nele mesmo, o outro se torna totalmente desinteressante, como se a mulher ficasse mais “masculina” e o homem se tornasse mais “feminino”.
    Outro questão importante é a sensação de que não há mais  desafio e nem  novidade no casamento. Achamos que o jogo já está vencido e não precisamos mais conquistar o outro.


    Para o homem a questão do desafio é mais impactante por causa da sua necessidade de ser o “caçador” à procura de um desafio.


Então para criar a emoções de Interesse você deve:


    Se encontrar com as suas amigas e fazer programas de mulheres. Incentivar o seu marido a sair com os amigos dele para que assim você resgate o seu lado “feminino” em contato com as suas amigas e seu marido resgate seu lado “masculino “. Vocês se tornarão mais atraentes um para o outro e despertará o interesse.


     Lembra do que você gostava de fazer antes de ser casada, que você fazia no começo do relacionamento, mas que deixou de fazer por causa do acúmulo de funções? Volte a fazer isso que você gostava. Entrar em contato com as coisas que você é boa em fazer e gosta aumentará a sua autoestima e sua autocofiança, e esses dois ingredientes são importantíssimos para despertar o interesse do seu parceiro. Lembre-se para despertar o interesse  você precisa ser interessante!  

Untitled design55
    

Crie novidades no casamento.


    Planeje novas experiências juntos. Façam coisas diferentes.


    Descubram coisas novas juntos.


Contentamento

    Assista um filme que foi especial para vocês.


    Ouça uma música marcante a dois.


    Revejam os álbuns de fotos e relembrem da trajetória de amor de vocês.Lembrando-se doquanto vocês tinham a certeza do amor um do outro.  

 Apreciem juntos os eventos, viagens e momentos que foram perfeitos para vocês dois.  

    Manter um casamento não é uma tarefa fácil, mas isso não quer dizer que a jornada não possa ser prazerosa e feliz.
    Sabendo despertar os sentimentos de Alegria, Interesse e Contentamento você terá a possibilidade de estreitar o vínculo com seu marido, deixá-lo mais apaixonado por você, e principalmente manter o amor vivo!


    Todo amor do mundo é o que desejo a você. Ah... Lembre-se sempre: é a forma de se relacionar que sustenta o amor.

Para ler a Parte 1 CLIQUE AQUI

 Com todo carinho do mundo,
Dienny.

Quer saber mais sobre como conquistar o seu homem ideal? Eu escrevi um e-book sobre este tema e as mulheres estão amando! Baixe o seu e-book Agora, clique Aqui.