"Meus queridinhos"- Cuidados com a pele

Eu sempre sofri com a minha pele oleosa. Já fiz mil tratamentos, já usei mil cremes e durante longos anos não obtive os resultados que queria.

Até pouco tempo atrás este era um problema que me perseguia, mas eu finalmente entrei a solução para os meus problemas, o milagre para minha pele oleosa finalmente aconteceu.

E para manter a minha pele limpa, hidratada e protegida eu uso atualmente três produtos, que hoje são indispensáveis no meu dia a dia: os meus queridinhos.

Epidrat mat: demorou, mas eu achei um protetor solar com hidratante que realmente funciona para pele oleosa. A textura é seca, controla bem a oleosidade e reduz os poros aparentes. Uso todos os dias, minha pele fica protegida e hidratada. Amo mesmo!

Depois de várias tentativas frustradas para controlar a oleosidade da minha pele uma dermatologista que pediu para evitar lavar o meu rosto com qualquer tipo de sabonete para o rosto. Deu muito certo e hoje eu só lavo o meu rosto com a água. Antigamente eu lavava meu rosto duas vezes ao dia com sabonete especifico para a minha pele, mas mesmo assim ela ficava com brilho e com cravos. Hoje este problema foi solucionada de uma forma simples e barata- a melhor parte!

Só lavo o rosto- com um dos meus queridinhos também que é o sabonete cleanance na Àvene quando uso maquiagem. Ele limpa bem e não deixa minha pele seca demais. Já uso este sabonete há bastante tempo, já tentei trocar e me arrependi.

Para o cuidado noturno eu uso o creme da Lancôme, estou totalmente viciada neste creme- ele deixa a pele super hidratada, com um aspecto de saudável e viçosa. Estou apaixonada por ele.

A maioria das pessoas com a pele oleosa acha que o hidratante irá aumentar a oleosidade, pelo menos no meu caso, quanto mais desidratada a minha pele fica maior a produção natural de oleosidade.

Manter a minha pele bem hidrata e não usar sabonete diariamente no rosto foram a minha salvação!

ab7658ablanome