Depoimentos

Karina

Karina

O coaching foi importante para mim porque me ajudou a descobrir minhas próprias necessidades e a do meu parceiro, identificar que cada um tem um jeito de ser e de pensar e que o posso fazer é me adaptar às situações e comportamentos, mas nunca mudar o jeito da outra pessoa e nem o meu.

Leia Mais

Eunice

Eunice

Gostei muito do processo de Coaching e indico a pessoas que, como eu, vivem postergando o que têm realmente que fazer.
Ideias brilhantes sempre surgiram na minha mente, eu me deliciava com elas, às vezes até anotava o que e como faria algo, um projeto que daria excelentes frutos, e um dia encontrava as anotações, das quais nunca mais havia me lembrado.

Leia Mais

Kathleen

Kathleen

Dienny, não é difícil falar do bem que seus conteúdos tem me feito...

Sou casada, tenho 28 anos, fisioterapeuta pós-graduada e amo o que faço. Comecei assim porque aprendi a valorizar isso agora.

Leia Mais

Tatiane

Tatiane

Dienny, o seu conteúdo tem sido fabuloso para o meu autoconhecimento e elevado minha autoestima e das minhas amigas, as quais eu tento repassar suas palavras ...
Aprendi com você a me valorizar e enxergar meus pontos fortes e pontos fracos!

Leia Mais

Yandiara

Yandiara

Dienny, gostei do seu conteúdo  porque você não fala: faça isso, faça aquilo... Você mostra o que a pessoa tem de melhor e resgata aquilo dentro dela, e isso sim é o que faz a mulher aflorar as suas qualidades e sua auto estima!

Leia Mais

Márcia

Márcia

Meus relacionamentos amorosos sempre foram marcados pela minha insegurança, apego, cobrança , ciúmes.

Leia Mais

Verusca

Verusca

Dienny, em primeiro lugar gratidão por ajudar tantas mulheres, que nunca foram ensinadas verdadeiramente a se olhar com respeito, aceitação e amor...

Leia Mais

Juliana

Juliana

O que mais te marcou no programa Dona de Mim?
Eu aprendi a estar feliz comigo mesma, ganhei mais autoconfiança. Estou muito feliz com o programa.  Agradeço à Dienny por toda minha vida.

Leia Mais

Bruna

Bruna

Estamos em constante aprendizado, e eu tenho muito que aprender ainda, mas com o programa Dona de Mim, eu consegui aprender e mudar muita coisa. Antes do curso meu nível de insatisfação com a minha vida amorosa era 7,muito alto.

Leia Mais